• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • ‘Bahia avança no combate à violência contra a mulher’, diz Neusa Cadore ao celebrar entrega de viaturas
Bahia

‘Bahia avança no combate à violência contra a mulher’, diz Neusa Cadore ao celebrar entrega de viaturas

Secretária afirmou que quatro novos veículos serão destinados às delegacias especializadas no interior

Por Ane Catarine Lima, Emilly Lima
Ás

Atualizado
‘Bahia avança no combate à violência contra a mulher’, diz Neusa Cadore ao celebrar entrega de viaturas

Foto: Farol da Bahia

A secretária estadual de Políticas para as Mulheres, Neusa Cadore, comemorou nesta sexta-feira (18), em entrevista ao Farol da Bahia, a entrega de quatro viaturas para as Delegacias Especializadas de Atendimento à Mulher (DEAMs) de Porto Seguro e Camaçari e aos Núcleos de Atendimento à Mulher (NEAMs) de Serrinha e Valença, com o objetivo de intensificar o combate à violência de gênero.

Ela participou de uma cerimônia realizada no Farol da Barra, em Salvador, onde o governador Jerônimo Rodrigues, acompanhado do ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski, entregou viaturas para as polícias Civil e Militar da Bahia.

“São 26 viaturas, 20 entregues pelo governo federal e seis com recursos próprios da Bahia. O mais significativo é que quatro delas irão para nossos equipamentos. [...] Ainda é pouco para o grande desafio, mas a Bahia avança no combate à violência contra a mulher todos os anos", disse a secretária.

Neusa Cadore assumiu o cargo em 25 de julho de 2024, sucedendo Elisângela Araújo, que deixou a pasta para ocupar uma vaga na Câmara Federal. 

Leia também:

>>Em Salvador, Lewandowski volta a defender reforma constitucional para criação de ‘SUS’ da segurança pública

>>Guerra de facções na Bahia: Marcelo Werner propõe mudanças na legislação para endurecer penas; assista

>>'Muitos desses casos são reação do crime organizado' ao trabalho da polícia, diz Jerônimo Rodrigues sobre mortes na Bahia


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário