• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Bahia dá vexame, é atropelado pelo Sport e vê vaga na próxima fase da Copa do Nordeste distante
Esportes

Bahia dá vexame, é atropelado pelo Sport e vê vaga na próxima fase da Copa do Nordeste distante

Com derrota, Tricolor caiu para última posição do Grupo B

Por Da Redação
Ás

Bahia dá vexame, é atropelado pelo Sport e vê vaga na próxima fase da Copa do Nordeste distante

Foto: Marlon Costa / @marloncosta023

O Bahia deu o maior vexame da temporada. Na noite desta quarta-feira (22), o Tricolor foi goleado por 6 a 0 para o Sport, na Ilha do Retiro, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. Com resultado, o Tricolor ficou mais longe da classificação para quartas de finais e agora é o último colocado do Grupo B, com quatro pontos, enquanto o Leão da Ilha é o segundo do Grupo A, com nove.

O primeiro gol da partida saiu aos 17 minutos da primeira etapa. Em bonita cobrança de falta, Luciano Juba cobrou no canto de Marcos Felipe e abriu o placar para o Sport.

O segundo aconteceu aos 25 minutos. Após cobrança de falta de Juba perto da área, a bola bateu na mão de Raul Gustavo e o pênalti foi assinalado. O próprio Juba bateu no canto de Marcos Felipe, que foi na bola, mas não conseguiu chegar. 2 a 0 Sport.

E o sofrimento do Tricolor ainda estava só começando. Aos 35 minutos, Juba, o nome do jogo, fez belo lançamento para Jorginho, que entrou na área, por trás dos zagueiros, driblou o goleiro e mandou para o fundo das redes. 3 a 0 para o Sport.

No segundo tempo, o Sport aumentou mais a goleada sobre o Tricolor.

Aos nove minutos, Labandeira recebeu passe pelo lado direito do ataque e cruzou na medida para Vágner Lova, que subiu livre e testou para o fundo das redes de Marcos Felipe. 4 a 0 para o Leão da Ilha.

E ainda veio mais. Aos 13 minutos, David Duarte saiu jogando errado, o ataque do Sport aproveitou, lançou Love em profundidade. O atacante entrou na área, chutou de cavadinha e anotou o segundo dele na partida, o quinto do Sport no jogo.

Para fechar a tampa do caixão, Sabino marcou o sexto e último gol do Sport aos 47

Com a derrota, o Bahia viu a maior goleada do confronto se repetir. A primeira aconteceu no Torneio Pernambuco-Bahia, em 1956.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário