Bahia enfrenta o Cruzeiro para encerrar série negativa sem vitórias
Na 11ª colocação do Brasileiro, Tricolor baiano não vence há cinco jogos
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Eliminado da Copa do Brasil, o Bahia agora se concentra no Brasileirão. Neste sábado (20), o tricolor encara o Cruzeiro, às 17 horas, na Fonte Nova. O momento atual é de recuperação.
O Bahia não vence há cinco jogos. Se antes a fase era das melhores antes da parada para Copa América, o tricolor aparenta estar mais fragilizado no retorno e precisa voltar a vencer se não quiser ficar ameaçado pelo fantasma do rebaixamento. Atualmente os baianos são 11° colocado, com 14 pontos ganhos.
Para o confronto, o técnico Roger Machado não poderá contar com Moisés, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, além de Guerra, Ernando, Rogério e Iago, lesionados.
Em compensação, Roger pode ter dois novos reforços. Recém-chegados, o volante Ronaldo e o atacante Lucca foram regularizados no BID e estão a disposição do treinador para a partida contra o clube celeste.
O time que perdeu para o Grêmio no meio de semana pela Copa do Brasil não deve ter muitas modificações. A única novidade deve ser a estreia do lateral Giovanni na vaga de Moisés.
A provável equipe que vai à campo deve ser:
Mano Menezes deve mandar à campo a seguinte equipe:
Rafael, Weverton, Fabrício Bruno, Cacá e Dodô; Ederson, Ariel Cabral e Jadson; Maurício, David e Sassá.