Bahia feminino estreia contra o Cruzeiro na Supercopa do Brasil
Tricolores jogam as quartas de final em Alagoinhas

Foto: Letícia Martins/EC Bahia
A equipe feminina do Bahia estreia na noite deste sábado (8), contra o Cruzeiro. O duelo é válido pelas quartas de final da Supercopa do Brasil, às 19h (horário de Brasília), no estádio Carneirão, em Alagoinhas.
O confronto será disputado em jogo único, com a decisão nas penalidades em caso de igualdade no placar. Se as Mulheres de Aço passarem, vão enfrentar o vencedor de Grêmio x Corinthians nas semifinais.
As Tricolores jogarão o primeiro jogo da temporada e busca o título inédito do torneio. Por ser campeã da Série A2 do Brasileirão 2024, a equipe baiana obteve a vaga para a competição.
O Bahia feminino também volta a disputar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro da categoria, após ser rebaixado em 2023 e obter o acesso no ano passado.