Esportes

Bahia goleia Itabuna com facilidade na Fonte e avança para final do Baiano

Tricolor espera adversário do duelo entre Jacuipense e Juazeirense

Por Da Redação
Ás

Bahia goleia Itabuna com facilidade na Fonte e avança para final do Baiano

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está na final do Campeonato Baiano. Na tarde deste sábado (18), o Tricolor goleou o Itabuna por 4 a 1, em confronto disputado na Fonte Nova, em Salvador, pela semifinal do Estadual. O Tricolor agora espera o vencedor do jogo entre Jacuipense e Juazeirense para conhecer o adversário da decisão.

O primeiro gol do jogo saiu aos 13 minutos. Em cobrança de pênalti, Everaldo deslocou o goleiro e abriu o placar na Fonte Nova. 1 a 0 Bahia.

O segundo gol saiu na segunda etapa. Aos seis minutos, em jogada ensaiada, Jacaré passou para Chávez, que fez o cruzamento na área, Marcos Victor testou para o meio e Cauly, completamente livre, mandou para as redes de cabeça.

O terceiro aconteceu pouco tempo depois. Aos nove minutos, Biel fez bela finta em Jan Pieter e fez o cruzamento preciso para Everaldo bater de primeira, o goleiro Thiago tocou na bola, mas não evitou que ela fosse para as redes. 3 a 0.

O Itabuna resolveu dar emoção ao jogo aos 27 minutos. Jacaré derrubou Cesinha na área e o árbitro marcou pênalti. Por reclamação do lance, Daniel, que já tinha amarelo, recebeu o segundo, e foi expulso. Cesinha foi para cobrança e bateu no canto esquerdo de Marcos Felipe, que foi no direito. 3 a 1 Bahia.

Também por reclamação, o Itabuna ficou com 10 em campo igual o Bahia. Aos 34, Hebert recebeu segundo amarelo e foi expulso.

Com igualdade numérica, o Bahia transformou o placar em goleada aos 40 minutos. Acevedo fez lançamento longo, Cauly invadiu a área, se atrapalhou no domínio, mas bateu na saída de Thiago Passos, que tocou na bola, mas não evitou que ela fosse para as redes. 4 a 1.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário