Esportes

Bahia joga mal mais uma vez e perde para o Corinthians na Fonte Nova

É a segunda derrota seguida do time baiano jogando em casa

Ás

Atualizado
Bahia joga mal mais uma vez e perde para o Corinthians na Fonte Nova

Foto: Rafael Rodrigues/EC Bahia

O Bahia perdeu para o Corinthians por 1 a 0, em confronto disputado na noite deste domingo (21), no estádio da Fonte Nova, em Salvador, pela 18ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o Tricolor segue em quinto com 30 pontos, enquanto o Timão deixa a zona de rebaixamento e aparece em 14º, com 18.

Foi uma primeira etapa em que se viu um Bahia totalmente desorganizado em campo, diante de um Corinthians bem postado defensivamente e que mereceu ir para o intervalo com triunfo parcial. O time paulista fez boa leitura do jogo e impediu que os baianos chegassem com perigo na direção do gol de Hugo Souza.

Aos seis minutos, após erro da saída de bola de Alex Santana, a boa troca de passes do Bahia terminou com uma finalização com muito perigo de Thaciano, que passou perto da trave.

O Corinthians abriu o placar em um grande contra-ataque em velocidade aos 36 minutos;. Após erro de Everton Ribeiro no ataque, o Timão desceu em velocidade, Yuri Alberto deu lindo passe achando Romero dentro da área, que bateu colocado, abrindo o placar em Salvador.

O gol só evidenciou como o Bahia estava ineficiente na partida. O Tricolor sofria bastante com os contra-ataques do Corinthians e na criação permanecia completamente nulo.

Pouco foi alterado na postura do Bahia na volta do intervalo. O time seguia totalmente improdutivo em campo e tentava mais na vontade do que na técnica tentar chegar com perigo contra meta de Hugo Souza. Todas as tratativas, sem sucesso.

Aos cinco minutos, após levantamento de Thaciano para área, Everton Ribeiro bateu de primeira e exigiu boa defesa de Hugo Souza. Foi uma das melhores finalizações do time na segunda etapa.

Em um dos inúmeros contra-ataques bem sucedidos que teve na partida, o Corinthians quase ampliou aos 42 minutos. Matheusinho bateu cruzado e exigiu grande defesa de Marcos Felipe, que espalmou para o lado.

Aos 45 quase saiu o empate. Após finalização sem jeito de Thaciano dentro da área, a bola sobrou para Caio Alexandre desviar meio sem jeito no travessão.

Aos 51 veio a última grande finalização antes do fim do jogo. Após batida de escanteio de Everton Ribeiro, Kanu cabeceou na trave a chance do empate do Tricolor.

O Tricolor até pressionou até os minutos finais de partida, mas de nada adiantou, e o time pela segunda partida consecutiva jogando em casa, decepcionou o torcedor

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário