Bahia: jovem de 18 anos é preso por porte ilegal de armas na BR-324

Ação foi executada após uma guarnição desconfiar do nervosismo do rapaz, em região conhecida como Brasilgás

Por Da Redação
Às

Bahia: jovem de 18 anos é preso por porte ilegal de armas na BR-324

Foto: Reprodução

A Polícia Militar prendeu um jovem de 18 anos por porte ilegal de arma na manhã da última segunda-feira (11). Como informaram os agentes, a ação foi executada após uma equipe desconfiar do nervosismo do rapaz, na região conhecida como Brasilgás.

Diante da aproximação da viatura, o rapaz tentou fugir do local. Após a captura, os agentes fizeram uma revista, no qual foi encontrado um revólver calibre 32.

O suspeito foi detido e encaminhado para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), junto com os materiais apreendidos. Ele segue à disposição da justiça para adoção das medidas cabíveis.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário