• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bahia: Partiu Estágio recebe documentação dos 751 convocados a partir de terça-feira (3)
Bahia

Bahia: Partiu Estágio recebe documentação dos 751 convocados a partir de terça-feira (3)

O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação

Por Da Redação
Ás

Bahia: Partiu Estágio recebe documentação dos 751 convocados a partir de terça-feira (3)

Foto: Carol Garcia/GOVBA

O prazo para apresentação dos 751 estudantes universitários convocados pelo programa Partiu Estágio começa na próxima terça-feira (3). O grupo recebeu e-mail de convocação no dia 14 de dezembro e deverá entregar a documentação exigida em edital até 17 de janeiro.

A lista completa dos selecionados poderá ser consultada no site institucional da Secretaria da Administração (Saeb), no endereço www.saeb.ba.gov.br.

Os convocados que não se apresentarem dentro do prazo estipulado, ou deixarem de entregar toda a documentação, poderão perder direito à vaga. Em caso de dúvidas, é possível manter contato com a coordenação do programa pelo e-mail partiuestagio@saeb.ba.gov.br e pelo telefone (71) 3115-1714

O estágio possui duração de um ano, sem possibilidade de prorrogação, com quatro horas diárias de atividades supervisionadas, chegando a 20 horas semanais. 

Esta é a terceira convocação do Edital 002/2022 e contempla 52 órgãos públicos estaduais, localizados em 40 municípios baianos. Do total de selecionados, 523 são de Salvador e outros 228 estão distribuídos pelo interior, todos recebendo bolsa-estágio, auxílio transporte e 30 dias de recesso remunerado, proporcionais.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.