• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Bahia perde para Atlético de Alagoinhas e vê classificação para semifinal do Estadual dificultar
Esportes

Bahia perde para Atlético de Alagoinhas e vê classificação para semifinal do Estadual dificultar

Tricolor pode ser eliminado na primeira fase já na próxima rodada

Por Da Redação
Ás

Bahia perde para Atlético de Alagoinhas e vê classificação para semifinal do Estadual dificultar

Foto: Felipe Santana / EC Bahia

O Bahia se complicou na busca por uma vaga nas semifinais do Campeonato Baiano. Nesta quarta-feira (2), o Tricolor foi derrotado pelo Atlético de Alagoinhas por 2 a 1 no estádio Carneirão, em jogo válido pela sétima rodada do Estadual. Com o resultado, o Esquadrão caiu para sétima posição, com seis pontos, enquanto o Carcará subiu para vice-liderança, com onze pontos.

O primeiro gol da partida aconteceu aos 26 minutos da primeira etapa. Após o zagueiro Ignácio derrubar o meia Miller dentro da área. O próprio camisa 10 foi para a cobrança e deslocou o goleiro Matheus Teixeira, colocando o Atlético de Alagoinhas na frente do placar.

O segundo gol do jogo aconteceu aos 18 minutos da segunda etapa. Após cobrança de escanteio para área do Bahia, a bola sobrou nos pés de Cesinha, que bateu de calcanhar para o fundo das redes. Golaço e 2 a 0 para o Atlético.

Ainda sobrou tempo para que o Bahia fizesse o gol de honra. Aos 47 minutos, Raí Nascimento cobrou falta para dentro da área e o zagueiro Ignácio subiu mais alto que a defesa do Atlético de Alagoinhas, testando para as redes. 2 a 1 no placar.

A derrota complicou o Bahia se classificar para a próxima fase do Estadual. No momento, o time está há cinco pontos do primeiro time dentro do G-4 e pode ser eliminado já na próxima rodada, mesmo que vença o confronto com o Jacuipense. Para que isso aconteça basta que Barcelona de Ilhéus, Bahia de Feira e Atlético de Alagoinhas pontuem.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário