• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Bahia perde para o Cruzeiro e desperdiça chance de se distanciar da zona de rebaixamento
Esportes

Bahia perde para o Cruzeiro e desperdiça chance de se distanciar da zona de rebaixamento

Tricolor também perdeu oportunidade de engatar quarto triunfo consecutivo no Brasileiro

Por Da Redação
Ás

Bahia perde para o Cruzeiro e desperdiça chance de se distanciar da zona de rebaixamento

Foto: Felipe Oliveira/EC.Bahia

O Bahia perdeu a chance de se distanciar da zona de rebaixamento. Na noite desta quarta-feira (25) o Tricolor foi derrotado por 3 a 0, em confronto disputado no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com resultado, o time baiano caiu para 14ª posição, com 34 pontos, enquanto o Cruzeiro subiu para 12ª posição, com 37 pontos.

O gol da primeira etapa aconteceu aos 18 minutos. Após cruzamento de Matheus Pereira para área, Kanu tentou afastar e mandou contra o próprio gol.

O segundo gol do Cruzeiro na partida saiu aos sete minutos da segunda etapa. Após contra-ataque rápido a bola chegou em Marlon, que cruzou fechado e Marcos Felipe frangou e deixou a bola entrar. 2 a 0 Cruzeiro.

Aos 42 minutos, o Cruzeiro encerrou o confronto marcando o terceiro. Willian viu a infiltração de Bruno Rodrigues na área e cruzou para o atacante só desviar de cabeça. 3 a 0 para os mineiros.

Além de fazer o Bahia perder uma posição na tabela de classificação e deixar o time perto da zona de rebaixamento, o resultado negativo impediu que o Tricolor emendasse o quarto triunfo consecutivo, o que não acontece desde a edição do Brasileiro de 1991. Outro dado curioso é que o Cruzeiro não havia vencido no Mineirão pelo Brasileiro. Conseguiu justamente o primeiro triunfo diante do Tricolor.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.