Bahia tem número de casos 53% abaixo do projetado

O estado manteve o número de 91 casos confirmados

Por Da Redação
Ás

Bahia tem número de casos 53% abaixo do projetado

Foto: Gov/ba

O Secretário de Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, informou nesta quinta-feira (25) que a Bahia está 53% abaixo do projetado para o número de infecções pelo Covid-19.

Na quarta, o estado manteve o número de 91 casos confirmados. No gráfico divulgado pela Sesab, a expectativa era de que a Bahia fechasse o dia de ontem com 193 pessoas infectadas.
 
“Fechamos a quarta-feira (25) com 91 casos confirmados de #COVID19, enquanto o projetado inicialmente seria 193. Segue a dissociação das curvas. Estamos ainda no começo mas a Bahia está respondendo bem às medidas de distanciamento social estabelecidas pelo governo Rui Costa”, escreveu o secretário.

Salvador ainda é a cidade mais afetada pelo Covid-19, com 57 pessoas diagnotiscadas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.