Bailinho de Quinta anuncia retorno após mais de um ano sem apresentações
Próxima festa acontece ainda em novembro em Salvador
Foto: Caroline Paternostro
Há mais de um ano parado devido a pandemia do novo coronavírus, o grupo ‘Bailinho de Quinta’ volta a se apresentar no dia 27 de novembro, às 17h, na rua do Trapiche Barnabé. Misturando marchinha, frevo, lambada e samba-reggae, a volta da festa será marcada pela renovação do repertório e a diversidade musical. O evento contará com show de abertura do cantor Magary Lord e discotecagem da DJ Larriel.
Com a mistura de ritmos, a festa prova que o carnaval nunca é fora de época. “A gente teve tempo para pesquisar novas músicas para o repertório durante a pandemia e com certeza isso vai trazer um frescor para o show”, conta Thiago Trad, integrante do banda.
Há mais de um ano sem apresentações presencialmente, o retorno do Bailinho enche a banda de expectativas. No show serão tomadas todas as medidas preventivas contra a Covid-19, inclusive a apresentação obrigatória da carteira de vacinação completa na entrada. “A troca de energia com o público faz falta. Nesse show vai rolar muita entrega para todo mundo sair de alma lavada”, disse Graco, membro do grupo.