Bairro de Itapuã é prejudicado pelos alagamentos causados pela chuva
Moradores e comerciantes relatam prejuízos na manhã desta terça-feira (31). Mais de 100 ocorrências foram registradas em Salvador

Foto: Reprodução
O bairro de Itapuã, em Salvador sofreu prejuízos decorrente das fortes chuvas que atingiram a cidade na manha desta terça-feira (31). Na Rua Alvaro Baqueiro, muitos comerciantes amanheceram o dia limpando os estabelecimentos, que ficaram sujos de lama.
O bairro da Graça também foi atingido pela chuva, um galho de árvore caiu na madrugada desta terça. Em Camaçari, um carro derrapou em um pista e caiu em uma vala.
De acordo com a Defesa Civil de Salvador (Codesal), registrou 103 ocorrências na cidade por causa da chuva que atingiu a capital baiana nas primeiras até 10h40 desta terça. O órgão registrou 15 deslizamentos, seis deles na região de Cajazeiras, outros quatro em Valéria, três em Itapuã, um no subúrbio e uma na região do subúrbio. Não há registro de feridos.
Segundo a Codesal, também foram registradas duas quedas de árvore, 65 alagamentos de imóvel, quatro alagamentos de área e oito avaliações de imóvel alagado.
Nas últimas seis horas, choveu 116 mm em Salvador.