• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Bairro de Valéria tem 4 homicídios em intervalo de pouco mais de 10h, diz PM
Bahia

Bairro de Valéria tem 4 homicídios em intervalo de pouco mais de 10h, diz PM

Em nota, a Polícia Civil informou que, segundo apuração inicial, as quatro mortes têm relação com o tráfico de drogas

Por Da Redação
Ás

Bairro de Valéria tem 4 homicídios em intervalo de pouco mais de 10h, diz PM

Foto: Alan Oliveira/G1

De acordo com informações da Polícia Militar, quatro homicídios foram registrados em um intervalo de pouco mais de 10h, no bairro de Valéria, em Salvador. Os casos aconteceram na última quarta-feira (3), às 12h, 19h12, 21h45 e 22h20. Em nota, a Polícia Civil informou que, segundo apuração inicial, as quatro mortes têm relação com o tráfico de drogas. 

Ainda segundo a Polícia Militar, o primeiro homicídio do dia foi registrado na rua Penacho Verde. Na ocasião, policiais foram acionados para atender a ocorrência de homicídio de um homem de 20 anos. Quando chegaram no local, a equipe constatou o óbito e isolou a área para perícia e remoção do corpo. Às 19h12, policiais foram até a rua das Palmeiras, em Nova Brasília de Valéria, para averiguar um outro homicídio. A vítima, de 28 anos, foi morta por disparos de arma de fogo.

Já às 21h45, uma morte foi registrada na rua Leão Diniz, também no Penacho Verde. Policiais militares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que constatou o óbito de um homem de 21 anos, por disparos de arma de fogo. Por último, às 22h20, policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio na rua Jardim Valéria 1, em Jardim Valéria. No local, os policiais constataram que um homem foi morto por disparos de arma de fogo. 

Os casos serão apurados em uma investigação conjunta do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário