Bairro do Comércio recebe evento de hip hop gratuito neste domingo (1)

O evento também irá contar com batalha de MCs, grafites e dança de rua

Por Da Redação
Ás

Bairro do Comércio recebe evento de hip hop gratuito neste domingo (1)

Foto: Divulgação

A Praça da Inglaterra, no bairro do Comércio, recebe neste domingo (1), a partir das 13h, a 3ª edição do Salvador Hip Hop. O evento irá contar com shows de rap, djs, grafites e dança de rua. 

A programação irá contar com apresentação de artistas locais como: Nova Era, Mr.Armeng, Cronista do Morro, Fashion Piva, Visioonarias, Underismo e Makonnen Tafari. Já a lista dos Djs será ocupada pelos DJs DMT, Leandro e DJ Tau. 

Além disso, o festival também irá contar com uma batalha de MCs com premiação para os três primeiros colocados, apresentação de grafites com as artistas Ananda Santana e Ramsestencil e uma Battle Crew entre quatro grupos de dança de rua soteropolitana: U.A.S., B.D.E, Soul,Tá! e C.W.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário