Brasil

Bancada do PCdoB presta solidariedade ao governador Flávio Dino

O pai do governador morreu nesta segunda (24), vítima da covid-19

Por Da Redação
Ás

Bancada do PCdoB presta solidariedade ao governador Flávio Dino

Foto: Divulgação

A Bancada do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) emitiu uma nota para prestar solidariedade ao governador do Maranhão, Flávio Dino (PcdoB), que perdeu o pai, Sálvio Dino, ex-deputado estadual e ex-prefeito de João Lisboa, para a covid-19.

Na nota, o PCdoB destacou a atuação de Sálvio Dino e relembrou uma citação que ele e Flávio Dino recitavam: “A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos, só pode exaltar”.

Nota na íntegra:

É com profundo pesar que as deputadas e deputados federais do PCdoB receberam a triste notícia do falecimento de Sálvio Dino, pai do governador do Maranhão, Flávio Dino, ex-integrante da nossa bancada, na manhã deste 24 de agosto.

Sálvio era advogado, escritor, foi vereador em São Luís, teve o mandato de deputado estadual cassado em 1964, o qual recuperou nas eleições de 1974, e foi prefeito de João Lisboa (MA).

Queremos expressar todo nosso sentimento ao camarada Flávio Dino neste momento de profunda dor pela perda de uma pessoa tão amada. Como vocês juntos recitaram “A vida é combate, que os fracos abate, que os fortes, os bravos, só pode exaltar”.

Nosso pesar e solidariedade se estendem à família e aos muitos amigos que Sálvio Dino deixa em todo estado do Maranhão e pelo Brasil.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário