Banda Eva toca em festa privada para grandes marcas em SP!
“Trago seu Carnaval de Volta”: evento realizado pela Estalo, agência de marketing 360º, comemorou a volta da festa mais tradicional do Brasil
Foto: Divulgação
Na última Sexta-feira (1º), no Casa Tua, em São Paulo, a Estalo, agência de marketing 360º, reuniu cerca de 100 pessoas - dentre representantes de grandes marcas com as quais trabalha e parceiros do setor de eventos - em uma festa exclusiva de apresentação do seu novo posicionamento, show da Banda Eva, e setlist do DJ Duncan, da Alpha Talent.
Intitulado “Trago o seu Carnaval de Volta”, o evento, que contou com o apoio de marcas como Becks, Michelob e Burlone, representou a volta do carnaval após dois anos de cancelamentos e isolamento social. Para os sócios-diretores da Estalo, Maíra Holtz, Tiago Holtz e Marcela Oliveira, essa também foi uma oportunidade de reunir presencialmente os stakeholders e confraternizar. “A festa foi um sucesso. Estamos muito felizes com o momento da Estalo no mercado e com a retomada dos eventos presenciais”, comemorou Marcela.
|
"Agência Estalo, a business partner da sua marca - esse é o nosso novo posicionamento. No ano passado, realizamos uma pesquisa com os nossos clientes e identificamos que eles nos vêem como parceiros de negócios. Amadurecemos essa ideia e a incorporamos no nosso posicionamento de marca, porque faz parte da nossa essência. Nos sentimos tanto parte dos clientes quanto eles sentem que fazemos parte do time”, disse Maíra Holtz durante o evento.
Nascida em Salvador e especializada em carnaval há 15 anos, a Estalo assina ativações de marcas como Ambev, Google, Unilever, BRF, Natura, IFood, Chitãozinho & Xororó, H2OH!, Pepsi, Habib’s, Buser, entre outras.
Reinvenção na adversidade
Durante a pandemia, a Estalo se reinventou e foi pioneira em ações digitais e sem aglomerações para diferentes marcas. Dentre as principais ativações realizadas nesse período estão o 1º Cine Drive In de São Paulo, o festival social online Somos Música, que contou com apresentações de grandes artistas nacionais e internacionais, como Chitãozinho & Xororó e Now United, e o Boulevard Food Experience - evento de gastronomia, em cabines fechadas, com grandes restaurantes e chefes.
Isso gerou reconhecimento internacional. A ação realizada para a Natura com os cantores Ivete Sangalo e Emicida, em celebração ao Dia da Consultora e do Consultor de Beleza, rendeu para a Estalo o troféu ouro na 35ª edição da Marketing.