Cultura

Banda Inraza lança novo single 'Crowning' e estreia videoclipe

Banda de death/groove metal apresenta nova formação e aborda temas como narcisismo e manipulação em massa

Por Da Redação
Ás

Banda Inraza lança novo single 'Crowning' e estreia videoclipe

Foto: Aline Castro @fotografa.alinecastro

A banda paulistana de death/groove metal, Inraza, está iniciando uma nova fase com o lançamento do single 'Crowning', disponível em streaming e acompanhado de um videoclipe. O novo single marca a estreia de Fernanda Souza nos vocais e Davi Oliveira na bateria, que se juntam a Robin Gaia (baixo) e Bruno Ascêncio (guitarra), trazendo um alto nível de autenticidade, peso, técnica e conteúdo lírico.

Ouça 'Crowning' aqui, e assista ao videoclipe aqui

'Crowning' apresenta uma visão crítica sobre temas como manipulação em massa e narcisismo, com letras inspiradas no documentário "Cults Explained" da Netflix. A música reflete como o narcisismo, mesmo quando camuflado por uma fachada de bondade e boas intenções, pode destruir, manipular e corromper.

Aliando a brutalidade musical a momentos cadenciados, com riffs poderosos e batidas empolgantes, o single traz questões que podem ser aplicadas a diversas situações do cotidiano, como relacionamentos tóxicos entre casais, pais e filhos, e amigos de trabalho.

O videoclipe captura perfeitamente a atmosfera da música, ambientando-se no momento da coroação de uma pessoa narcisista, com cenas intercaladas e que coexistem com a performance do Inraza.

Biografia

Formada em meados de 2017, a Inraza é uma banda de metal de São Paulo que vem ganhando destaque tanto no Brasil quanto no exterior, transmitindo uma mensagem poderosa em prol da igualdade social.

Batizada com o intuito de "enraizar" o senso de coletividade, a banda surpreende com elementos inovadores, trazendo um fôlego renovado para a cena do metal com um som moderno e consistente. Sua formação atual é composta por Robin Gaia (baixo), Fernanda Souza (vocal), Bruno Ascêncio (guitarra) e Davi Oliveira (bateria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário