Bares e restaurantes da Bahia deverão encerrar as atividades às 18h
Medida abrange 36 municípios em todo o estado

Foto: Alberto Maraux/SSP-BA
36 municípios da região oeste da Bahia precisarão se readequar aos horários de fechamento dos estabelecimentos comerciais, a exemplo de restaurantes, bares e congêneres. Com o novo toque de recolher imposto pelo governo da Bahia, os locais terão que encerrar o atendimento presencial às 18h, sendo permitido os serviços de delivery de alimentação até 0h.
A medida abrange os seguintes municípios: Angical, Baianópolis, Barra, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Brejolândia, Brotas de Macaúbas, Buritirama, Canápolis, Catolândia, Cocos, Coribe, Correntina, Cotegipe, Cristópolis, Formosa do Rio Preto, Ibotirama, Ipupiara, Jaborandi, Luís Eduardo Magalhães, Mansidão, Morpará, Muquém do São Francisco, Oliveira dos Brejinhos, Paratinga, Riachão das Neves, Santa Maria da Vitória, Santa Rita de Cássia, Santana, São Desidério, São Félix do Coribe, Serra do Ramalho, Serra Dourada, Sítio do Mato, Tabocas do Brejo Velho e Wanderley.
O decreto com restrição no oeste da Bahia foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) no último domingo (11). A Secretaria de Segurança Pública (SSP), através das polícias Militar e Civil, prestará apoio às gestões municipais para assegurar o cumprimento da medida.