• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Basmoura & A Banda dos Sonhos lança seu terceiro single, 'Ao Som do Silêncio'

Basmoura & A Banda dos Sonhos lança seu terceiro single, 'Ao Som do Silêncio'

A música que chega às plataformas digitais hoje (27), traz um blues rock, com batidas de violão, e fala sobre a ansiedade

Por Da Redação
Ás

Basmoura & A Banda dos Sonhos lança seu terceiro single, 'Ao Som do Silêncio'

Foto: Reprodução

Basmoura & A Banda dos Sonhos lança 'Ao Som do Silêncio', terceiro single da banda sergipana, que teve seu primeiro disco produzido por Julio Andrade, do The Baggios. A nova música traz um blues rock, com batidas de violão, e fala sobre a ansiedade, neste período tão agitado e de auto cobranças.    

Na melodia, que chega às plataformas digitais neste dia 27 de setembro, o idealizador do projeto, Breno Moura, também vocalista, mostra poesia e novos horizontes para aquelas sensações que às vezes insistem em bater na madrugada, no trânsito ou nos momentos de relaxamento.

“Não raramente são sensações que atordoam ao som do silêncio e é por isso que precisamos compartilhar o que sentimos e que tememos com pessoas queridas ao nosso redor. Falar é importante”, comenda Breno.

Ao Som do Silêncio é uma composição de Breno com colaboração do músico sergipano Kiko ou Chico, que também toca guitarra nessa faixa. Os demais músicos são Asley Orico no violão e backing vocals, André Dantas no baixo e Rafael Snooze (da banda Snooze) na bateria. Julio Andrade também contuibui na faixa como backing vocals e toca teclado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.