BBB22: Em prova do líder, Avon ativa seus perfumes em dinâmica que testou a memória dos participantes
Dênis Pagani, especialista em perfumes, analisa os produtos destacados na prova
Jade Picon foi escolhida como nova líder do BBB22 em prova patrocinada pela Avon Brasil que aconteceu no último dia 10. Os brothers tiveram a memória e a capacidade de concentração colocadas ao limite na missão de se lembrar de ingredientes, sensações e atitudes que fazem parte dos perfumes da marca. Linn da Quebrada e Vyni chegaram perto, mas foi Jade quem conseguiu acertar mais perguntas – 9 no total.
As famosas raspadinhas de Avon, os adesivos que contêm fragrância, conhecidos como discovery, foram parte importante do cenário da prova, que também contou com versões gigantes dos perfumes e da revista de beleza da marca.
“Avon teve sua fundação a partir da perfumaria, há 135 anos atrás. Poucas pessoas sabem que o primeiro produto de beleza criado pela marca foi o perfume – e que Avon é uma das empresas com maior longevidade na categoria. Neste momento de transformação da marca e da reconexão com essa nossa essência, vimos que era hora de trazer essa parte tão importante da nossa história para o BBB. Como a empresa que mais vende perfumes no mundo* e desenvolvimento pelos principais perfumistas internacionais, a partir de ingredientes de alta qualidade e desejo, trabalhamos não apenas nessa prova do líder, mas em toda a campanha #VemDePerfumeBom, para mostrar Avon surpreendendo através da perfumaria. Viemos convidar os brasileiros a olharem de novo para toda a renovação em curso, com lançamentos que mostram a excelência do portfolio e a visão de futuro da perfumaria Avon”, explica a Diretora de Comunicação da Avon, Viviane Pepe.
Três linhas de perfumes da Avon foram destacadas durante a Prova do Líder - Attraction, Segno e Far Away. Dênis Pagani, o especialista em perfumes por trás do perfil no Instagram 1Nariz (@1Nariz), comenta cada um deles. confira:
- Attraction Desire
Perfumes disponíveis em versões feminina e masculina que se conversam e se potencializam quando usadas juntas, graças a acordes compartilhados. Ambos contam com cereja negra e acordes âmbar em sua composição, resultando em perfumes intensos, adocicados e amadeirados. Os perfumes emanam uma sensação de paixão e sedução, estimulando e surpreendendo sentidos. São perfeitos para quem quer viver uma paixão avassaladora.
"Attraction Desire for Him é um perfume amadeirado, que a gente associa com sofisticação. Quem traz o lado sensual dele é o acorde âmbar. É um perfume com transparência, fácil de usar, sem o aspecto oleoso e pesado que um perfume ambarado pode ter. É um perfume versátil, tem impacto para funcionar de noite, mas essa transparência faz com que ele também seja confortável para usar no dia a dia”, explica Dênis. "Já o Attraction Desire for Her é da família dos perfumes orientais, que é a família da sensualidade e da sedução. Por isso, é um perfume com sensação envolvente e amanteigada. Nele fica evidente o acorde cereja negra, com a doçura de fruta. O que acho mais delicioso é que Attraction Desire For Her tem toque macio, bem confortável de vestir", completa o especialista.
Attraction Desire for Her – 50ml (R$ 99,90)
Attraction Desire for Him – 75ml (R$ 99,90)
- Segno
Perfume masculino intenso e amadeirado feito a partir de ingredientes nobres como Vetiver, couro e Whiskey de Centeio. Ainda traz o toque de frescor do limão siciliano. Exala densidade e calor, garantindo longa duração e uma atmosfera de elegância refinada ideal para quem está buscando caminhos para um novo futuro.
"Segno tem cara de paquera de noite, numa potência confortável de usar. A impressão geral é viril, sofisticada e sexy e o acorde whisky traz uma impressão refinada. Entrega tudo que a gente espera de um masculino: um lado herbal, aromático, em sintonia
com um acorde amadeirado”, analisa Dênis.
Segno Eau de Parfum – 100ml (R$ 119,90)
- Far Away Glamour
Far Away é a marca mais vendida de perfumaria Avon no mundo, apenas no Brasil 4,4 frascos são vendidos por minuto. A versão Glamour é adocicada e floral e é para quem escolhe o seu próprio destino. Com a combinação exuberante da Groselha Negra, da flor de laranjeira, do musk e da baunilha de Madagascar, traduz o conceito de luxo glamuroso. Criado pelos perfumistas Jean-Marc Chaillan e Veronica Casanova.
“A linha Far Away é um blockbuster e está na memória olfativa de todo brasileiro. Far Away Glamour tem o acorde groselha negra, adocicado e em ponto de geleia. Junto com a baunilha e o almíscar, eles colocam quem usa num lugar quente e opulento. Na borrifada a gente sente aquela flor de laranjeira clássica da linha Far Away. É para quem curte perfumes hiperfemininos e super presentes", explica Dênis.
Far Away Glamour – 50ml (R$ 75,90)
*Maior número de unidades vendidas. Source Global Data, unidades vendidas in 2020.