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BBB22: Em prova do líder, Avon ativa seus perfumes em dinâmica que testou a memória dos participantes

Dênis Pagani, especialista em perfumes, analisa os produtos destacados na prova

Por Michel Telles
Ás

BBB22: Em prova do líder, Avon ativa seus perfumes em dinâmica que testou a memória dos participantes

Jade Picon foi escolhida como nova líder do BBB22 em prova patrocinada pela Avon Brasil que aconteceu no último dia 10. Os brothers tiveram a memória e a capacidade de concentração colocadas ao limite na missão de se lembrar de ingredientes, sensações e atitudes que fazem parte dos perfumes da marca. Linn da Quebrada e Vyni chegaram perto, mas foi Jade quem conseguiu acertar mais perguntas – 9 no total.

As famosas raspadinhas de Avon, os adesivos que contêm fragrância, conhecidos como discovery, foram parte importante do cenário da prova, que também contou com versões gigantes dos perfumes e da revista de beleza da marca.

“Avon teve sua fundação a partir da perfumaria, há 135 anos atrás. Poucas pessoas sabem que o primeiro produto de beleza criado pela marca foi o perfume – e que Avon é uma das empresas com maior longevidade na categoria. Neste momento de transformação da marca e da reconexão com essa nossa essência, vimos que era hora de trazer essa parte tão importante da nossa história para o BBB. Como a empresa que mais vende perfumes no mundo* e desenvolvimento pelos principais perfumistas internacionais, a partir de ingredientes de alta qualidade e desejo, trabalhamos não apenas nessa prova do líder, mas em toda a campanha #VemDePerfumeBom, para mostrar Avon surpreendendo através da perfumaria. Viemos convidar os brasileiros a olharem de novo para toda a renovação em curso, com lançamentos que mostram a excelência do portfolio e a visão de futuro da perfumaria Avon”, explica a Diretora de Comunicação da Avon, Viviane Pepe.

Três linhas de perfumes da Avon foram destacadas durante a Prova do Líder - Attraction, Segno e Far Away. Dênis Pagani, o especialista em perfumes por trás do perfil no Instagram 1Nariz (@1Nariz), comenta cada um deles. confira:

  • Attraction Desire

Perfumes disponíveis em versões feminina e masculina que se conversam e se potencializam quando usadas juntas, graças a acordes compartilhados. Ambos contam com cereja negra e acordes âmbar em sua composição, resultando em perfumes intensos, adocicados e amadeirados. Os perfumes emanam uma sensação de paixão e sedução, estimulando e surpreendendo sentidos. São perfeitos para quem quer viver uma paixão avassaladora.

"Attraction Desire for Him é um perfume amadeirado, que a gente associa com sofisticação. Quem traz o lado sensual dele é o acorde âmbar. É um perfume com transparência, fácil de usar, sem o aspecto oleoso e pesado que um perfume ambarado pode ter. É um perfume versátil, tem impacto para funcionar de noite, mas essa transparência faz com que ele também seja confortável para usar no dia a dia”, explica Dênis. "Já o Attraction Desire for Her é da família dos perfumes orientais, que é a família da sensualidade e da sedução. Por isso, é um perfume com sensação envolvente e amanteigada. Nele fica evidente o acorde cereja negra, com a doçura de fruta. O que acho mais delicioso é que Attraction Desire For Her tem toque macio, bem confortável de vestir", completa o especialista.

Attraction Desire for Her – 50ml (R$ 99,90)
Attraction Desire for Him – 75ml (R$ 99,90)

  • Segno

Perfume masculino intenso e amadeirado feito a partir de ingredientes nobres como Vetiver, couro e Whiskey de Centeio. Ainda traz o toque de frescor do limão siciliano. Exala densidade e calor, garantindo longa duração e uma atmosfera de elegância refinada ideal para quem está buscando caminhos para um novo futuro.

"Segno tem cara de paquera de noite, numa potência confortável de usar. A impressão geral é viril, sofisticada e sexy e o acorde whisky traz uma impressão refinada. Entrega tudo que a gente espera de um masculino: um lado herbal, aromático, em sintonia 

com um acorde amadeirado”, analisa Dênis.

Segno Eau de Parfum – 100ml (R$ 119,90)

  • Far Away Glamour

Far Away é a marca mais vendida de perfumaria Avon no mundo, apenas no Brasil 4,4 frascos são vendidos por minuto. A versão Glamour é adocicada e floral e é para quem escolhe o seu próprio destino. Com a combinação exuberante da Groselha Negra, da flor de laranjeira, do musk e da baunilha de Madagascar, traduz o conceito de luxo glamuroso. Criado pelos perfumistas Jean-Marc Chaillan e Veronica Casanova.

“A linha Far Away é um blockbuster e está na memória olfativa de todo brasileiro. Far Away Glamour tem o acorde groselha negra, adocicado e em ponto de geleia. Junto com a baunilha e o almíscar, eles colocam quem usa num lugar quente e opulento. Na borrifada a gente sente aquela flor de laranjeira clássica da linha Far Away. É para quem curte perfumes hiperfemininos e super presentes", explica Dênis.

Far Away Glamour – 50ml (R$ 75,90)

*Maior número de unidades vendidas. Source Global Data, unidades vendidas in 2020.

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