Brasil

Bebê de 6 meses é sequestrado e mantido em cárcere privado em BH

Mãe relata ameaças por dívida com traficantes do bairro Granja São João

Por Da Redação
Ás

Bebê de 6 meses é sequestrado e mantido em cárcere privado em BH

Foto: Divulgação/Polícia Civil de Minas Gerais

Um bebê de apenas 6 meses foi sequestrado e mantido em cárcere privado no bairro Granja São João, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte. O crime ocorreu na última terça-feira (30).

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a mãe do bebê, uma mulher de 23 anos, procurou a Polícia Militar após o sequestro do filho. Ela relatou que havia perdido uma quantidade de drogas avaliada em R$ 500 e estava sendo ameaçada de morte por traficantes locais.

Como forma de punição, os criminosos sequestraram o bebê e exigiram o pagamento da dívida sob ameaça de manter a criança em cárcere privado. A mãe chegou a ser informada por terceiros de que um encontro marcado para a entrega do bebê na verdade seria uma emboscada para assassiná-la.

A Polícia Militar e a Polícia Civil montaram uma operação para resgatar a criança. Ao chegarem à residência onde o bebê era mantido em cárcere, foram recebidos por uma mulher conhecida por ser gerente do tráfico na região. No segundo pavimento da casa, encontraram a criança enrolada em um lençol.

As duas mulheres encontradas na residência foram detidas e encaminhadas à delegacia para prestar esclarecimentos. Enquanto isso, a mãe e o bebê foram levados para um albergue, onde receberão assistência adequada. O caso continua sendo investigado pelas autoridades competentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.