Bebê é encontrado morto dentro de casa na Bahia; polícia suspeita de asfixia
Segundo o delegado titular da cidade, Leonardo de Almeida Mendes, a criança apresentou marcas de violência

Foto: Reprodução/ Blog do Braga
Um bebê, cujo a identificação não foi revelada, foi encontrado morto em Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, na noite da última segunda-feira (16). Segundo o delegado titular da cidade, Leonardo de Almeida Mendes Júnior, a criança apresentou marcas de violência, mas a suspeita é de que a morte ocorreu por asfixia.
Ainda de acordo com o delegado, a morte do bebê aconteceu em casa, na Rua Santa Cruz. A mãe, que tem cerca de 30 anos, chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após perceber que a criança estava sem os sinais vitais.
Após receber a informação do óbito pela Samu, os policiais foram acionados até local e levaram o corpo para a UPA. "Até então, entendíamos que é era uma morte natural, porque não aparentava sinais de morte violenta. Mas, já na UPA, depois de tirar as vestimentas do bebê, o médico identificou as marcas. Tinha ferimentos na região do pescoço, além de sangramento na narina", disse o delegado, que informou ainda que o corpo da criança foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Até esta quarta-feira (18), ninguém da família havia sido ouvido pela polícia. Os depoimentos devem ocorrer ao longo da semana.