• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • “Bebê Rena” entra para ranking de séries inglesas mais vistas da Netflix
Cultura

“Bebê Rena” entra para ranking de séries inglesas mais vistas da Netflix

A produção acumulou 84,5 milhões de visualizações em dois meses

Por Da Redação
Ás

Atualizado
“Bebê Rena” entra para ranking de séries inglesas mais vistas da Netflix

Foto: Divulgação/Netflix

“Bebê Rena”, minissérie lançada em 11 de abril deste ano, se tornou uma das maiores produções originais da Netflix. Segundo a plataforma, em dois meses no ar, a produção acumulou 84,5 milhões de visualizações.

Em "Bebê Rena", uma mulher chamada Martha (interpretada pela atriz Jessica Gunning) aborda o aspirante a comediante Donny (vivido por Richard Gadd, ator e autor da obra) enquanto ele trabalhava em um bar em Londres, na Inglaterra. Gadd, que diz que a série é baseada em sua história real, alega que foi stalkeado obsessivamente por Martha.

Fiona Harvey, mulher que diz ter inspirado a personagem Martha da série "Bebê Rena", processou a Netflix alegando ser vítima de difamação, violência emocional, negligência e violação de direito. Ela pede indenização de pelo menos US$ 170 milhões (equivalente a R$ 893,9 milhões).

“Bebê Rena” ocupa a 10ª posição do ranking. Outras produções que entram na lista são “Wandinha”, “O Gambito da Rainha” e temporadas de “Bridgerton” e “Stranger Things”.

Confira o ranking completo:

“Wandinha” (temporada 1)
“Stranger Things” (temporada 4)
“Dahmer: Um Canibal Americano” (minissérie)
“Bridgerton” (temporada 1)
“O Gambito da Rainha” (minissérie)
“O Agente Noturno” (temporada 1)
“A Grande Ilusão” (minissérie)
“Stranger Things” (temporada 3)
“Bridgerton” (temporada 2)
“Bebê Rena” (minissérie)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário