Bahia

Bell Marques agita a noite de pré-jogo do Brasil no Farol da Barra

Cantor entregará o prêmio de melhor jogador da partida entre Brasil e Venezuela

Por Da Redação
Ás

Bell Marques agita a noite de pré-jogo do Brasil no Farol da Barra

Foto: Farol da Bahia

O cantor Bell Marques que se apresenta nesta terça-feira (18) em trio elétrico concentrado no Farol da Barra, antes da transmissão do jogo entre Brasil e Venezuela, às 21h30, na Arena Fonte Nova. O cantor irá entregar o prêmio de melhor jogador da partida de hoje.

Bell disse estar otimista com o Brasil na Copa América e espera que a Seleção ganhe a partida de hoje, para poder entregar o prêmio a um atleta brasileiro. Quando questionado se teria algum favorito, o cantor manifestou desejo de entregar o prêmio ao também baiano Daniel Alves.

Em entrevista para o Farol da Bahia, Bell fala sobre o convite para a entrega do prêmio. "Acho que qualquer pessoa ficaria muito feliz, eu não sou diferente de ninguém! Afinal de contas, entregar um prêmio a um jogador é sempre muito bacana! Essas pessoas merecem todo esse carinho, afinal, eles representam nosso país, para o mundo inteiro", relatou o cantor baiano.

Disse, também, que está muito orgulhoso de Salvador e parabenizou a cidade por sediar um evento internacional como este. "A Bahia merece isso! Fiquei impressionado quando cheguei (no evento), está tudo muito lindo e organizado", afirmou. "Acho bacana ter esses eventos dentro da nossa cidade (Salvador), isso é motivador para nós mesmos", concluiu.

O repertório desta noite é uma prévia do São João. Bell confirmou que quem o conhece sabe que muitas de suas músicas têm um tom mais levado para o forró. "Hoje, com certeza, irei tocar mais dessas músicas de forró, povo está esperando por isso! Todos adoram, o negócio é bom demais", disse aos risos. O cantor prometeu cantar outros clássicos do Forró como músicas do consagrado Rei do Baião, Luiz Gonzaga.

O evento que é aberto ao público teve os portões aberto às 17:30. E Bell Marques comandou o evento a partir das 19h30 com seu trio elétrico.

O mineiro Rafael Ribeiro amou o clima de Salvador. "É tudo maravilhoso! E Salvador pegou um dos jogos mais importantes para sediar na Arena Fonte Nova", afirmou o jovem de 27 anos, que se declarou encantado pela Bahia.

O cineasta Well Jobert considera esse evento muito importante para a cidade. "Está virando tradição já. Na Copa do Mundo de 2018 aconteceu, repetiu esse ano devido a Copa América. Adorei está aqui e acredito que todos presentes também", disse.

O evento acontece na Barra durante a transmissão de todos os jogos da Seleção no torneio sul-americano.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.