Esportes

Bellintani será julgado por ofensas ao VAR

Mandatário do Bahia pode ficar até 180 dias afastado

Por Da Redação
Ás

Bellintani será julgado por ofensas ao VAR

Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia

O presidente do Bahia, Guilherme Bellintani, terá que comparecer ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na próxima quinta-feira (21). Ele será julgado pela 3ª Comissão Disciplinar por criticar o VAR na partida diante do Santos, quando o Tricolor perdeu por 1 a 0.

Bellintani ficou enfurecido com o árbitro de vídeo após o Bahia ter um gol anulado em lance polêmico, onde foi assinalado impedimento do lateral Moisés, no início da jogada.

Ficam uns merdinhas na p*** da cabine do VAR decidindo que horas a bola sai do pé do atacante para ver se marca impedimento ou não. Ali ele decide se vai botar um milímetro na frente ou não. Veja o lance que o VAR usou para marcar impedimento. A bola tinha saído do pé de Marco Antônio. Uns merdas vêm decidir quem ganha o jogo. A CBF vai ter que responder, porque, na hora de pedir apoio do Bahia, pede. Numa hora dessa, faz um escândalo desse. Qualquer um que entra no campeonato para abalar o sistema, a CBF faz isso. Esses merdas têm que provar que a bola, quando saiu do pé e a hora que paralisou a merda da jogada. Vão ficar jogando videogame e determinando quem ganha e quem não ganha. É só olhar a hora em que a bola sai do pé de Marco Antônio. Não tem mais mesma linha. Não existe mais. Acabou. Coloca quem vai ganhar, bota videogame para manipular o VAR e suspende o campeonato", afirmou o mandatário na ocasião.

O mandatário Tricolor foi denunciado com base no artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que aborda "desrespeitar os membros da equipe de arbitragem, ou reclamar desrespeitosamente contra suas decisões". Caso seja punido, Bellintani pode pegar um gancho que varia de 15 a 180 dias de não participação em partidas do Bahia.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário