Bendita Imagem é a nova agência de PR da AG Immigration!
Agência será responsável por todo o relacionamento de imprensa do escritório de advocacia, além de liderar a estratégia de imagem e reputação da companhia

Foto: Divulgação
A Bendita Imagem é a nova agência de PR da AG Immigration – escritório de advocacia imigratória que oferece serviços de vistos e green card para quem deseja morar e trabalhar nos Estados Unidos. A Bendita Imagem será responsável por todo o relacionamento de imprensa da AG com a imprensa brasileira, liderando os esforços de construção de imagem e reputação do cliente.
Fundada em 2018 por dois brasileiros – o consultor de negócios Rodrigo Costa e o advogado Felipe Alexandre –, a AG Immigration se tornou um dos principais escritórios de advocacia imigratória para o público brasileiro, cuja presença nos Estados Unidos tem aumentado substancialmente nos últimos anos.
Em 2021, por exemplo, 17.951 brasileiros obtiveram o green card – documento que garante ao imigrante o direito de morar e trabalhar permanentemente nos Estados Unidos. É o segundo maior patamar da história, atrás apenas do dado de 2019 (19.825).
“Mesmo com a pandemia, a quantidade de brasileiros vindo para os EUA cresceu substancialmente nos últimos anos, apontando uma tendência que está apenas no começo. Sem dúvidas, contar com a expertise e o aporte estratégico da Bendita Imagem nos ajudará a avançar na nossa missão de levar conteúdo e informação de qualidade aos brasileiros sobre como eles podem viver legalmente no país”, diz Rodrigo Costa, CEO da AG Immigration. A empresa tem sede em Washington, D.C.
Com uma equipe formada por jornalistas e especialistas em comunicação, relações públicas e marketing, a Bendita Imagem atua desde 2013 no mercado, atendendo clientes como o Estúdios Flow, Mauá Plaza Shopping, MIT Technology Review, além de muitas outras startups.
“Estamos muito felizes com a chegada da AG Immigration ao time de clientes da Bendita Imagem, confiantes de que conseguiremos ajudá-los no desafio de construir uma comunicação ética e robusta no Brasil”, diz Michele Barcena, CEO da Bendita Imagem.
Sobre a AG Immigration
A AG Immigration é um dos principais escritórios de advocacia imigratória dos Estados Unidos, já tendo auxiliado cidadãos de 32 países a obterem o green card americano. É fundada pelo empresário Rodrigo Costa e pelo advogado Felipe Alexandre, que figura há seis anos na lista dos 10 melhores advogados de imigração do American Institute of Legal Counsel. Alexandre também foi considerado, em 2022, pela segunda vez, como um dos 10 principais advogados de imigração pela revista “Attorney & Practice Magazine”, além de ser reconhecido pela Super Lawyers, plataforma da Thomson Reuters, como referência no campo das leis imigratórias dos EUA. A empresa tem sede em Washington D.C. e escritórios em Miami, Orlando, Las Vegas, Los Angeles e Nova York.
Mais informações: https://agimmigration.law/