Beterraba By Home reabre em novo espaço na Pituba com nova sócia e proposta renovada!
Aos detalhes.

Foto: Luisa Chequer
Após uma pausa no início de 2024, a loja de decoração Beterraba By Home anuncia sua reinauguração em novo endereço no bairro da Pituba, em Salvador. Fundada em 2015 pela empresária Ana Paula Bullos, a marca retorna ao mercado com uma proposta mais madura e o reforço da nova sócia, Pollyanna Schramm. A pausa temporária ocorreu por motivos pessoais e de saúde da fundadora. Segundo Ana Paula, o tempo serviu para reflexões e amadurecimento da proposta da loja, que sempre teve como diferencial o atendimento personalizado e a curadoria afetiva de peças de decoração.
Pollyanna Schramm chega para somar com sua experiência em estratégias de negócios e criação de ambientes acolhedores, mantendo o compromisso da Beterraba com beleza acessível e design com propósito.
A loja promete manter a essência que a tornou referência na capital baiana, aliando bom gosto, cuidado nos detalhes e um espaço que convida o cliente a se sentir em casa.
No próximo dia 30 de julho, as sócias recebem um grupo de convidados para a inauguração, e na quinta-feira, 31, a loja será aberta ao público. @beterrabahome