Beyoncé lança whisky em parceria com a Moët Hennessy e Louis Vuitton!
Aos detalhes...
Foto: Reprodução Instagram
Beyoncé lança SirDavis, sua própria marca de whisky, em colaboração com a Moët Hennessy. O nome SirDavis é uma homenagem ao bisavô de Beyoncé, Davis Hogue, que foi produtor de bebidas durante a Lei Seca nos Estados Unidos, escondendo suas preciosas garrafas nos cedros de sua fazenda no Texas. A novidade foi revelada em grande estilo no Instagram da cantora. Em um post, Beyoncé mostrou o SirDavis dentro de um baú exclusivo da Louis Vuitton, desenvolvido a partir do icônico Cave Whisky. O design do baú foi criado por Pharrell Williams, diretor criativo da marca, que se inspirou tanto no interior do trunk original quanto em seu exterior, trazendo detalhes em couro em alto relevo que remetem às selas usadas pelos cowboys. O whisky SirDavis é uma mistura sofisticada, com 51% de centeio e 49% de malte, proporcionando um sabor único e encorpado. A bebida já pode ser pré-encomendada no site oficial e estará disponível para venda a partir de setembro, com preço sugerido de US$ 89 (aproximadamente R$ 480) por garrafa.