• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Biometria: eleitor vai poder regularizar situação em posto na Câmara Municipal de Salvador

Biometria: eleitor vai poder regularizar situação em posto na Câmara Municipal de Salvador

A parceria entre o TRE e o Poder Legislativo Municipal visa incentivar eleitores a se regularizarem

Por Da Redação
Às

Biometria: eleitor vai poder regularizar situação em posto na Câmara Municipal de Salvador

Foto: Agência Brasil

Os eleitores de Salvador terão mais um posto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA) para poder se regularizar e poder participar das eleições de 2020. Em encontro na manhã desta segunda-feira (16), o presidente do TRE, desembargador Jatahy Júnior e o presidente da Câmara Municipal de Salvador, Geraldo Júnior, firmaram um acordo para a abertura de um posto biométrico na Casa Legislativa Municipal. 

A formalização da parceria ocorrerá na segunda (23), às 9h, na sede do TRE-BA, com a assinatura do termo de cooperação técnica entre os órgãos.

Veja os dados de eleitores regularizados e os que faltam se regularizar na Bahia

Bahia - 10.329.218 eleitores

Eleitorado com biometria: 8.644.717(83,69%)

Eleitorado sem biometria (precisam regularizar): 1.684.501(16,31%)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário