Blocos já esgotados e agenda cheia: Bell Marques segue como rei do Carnaval baiano!

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Atualizado
Blocos já esgotados e agenda cheia: Bell Marques segue como rei do Carnaval baiano!

Foto: Fabio Cunha

Bell Marques segue sendo um dos poucos artistas a se apresentar todos os dias no Carnaval de Salvador, que, este ano, acontece de 27 de fevereiro a 4 de março. O cantor confirmou que, além dos 6 dias de blocos, comanda ainda mais três shows em camarotes, após a apresentação em trio elétrico. Veterano, é um dos poucos que tocará por mais de 40 horas na folia baiana, com três dias de seus blocos já esgotados.

A maratona começa, sempre no circuito Barra-Ondina, na quinta-feira (27), com o projeto mais novo do artista: o Bloco da Quinta (esgotado), lançado em 2023, marcando o primeiro Carnaval pós-pandemia. Na sexta-feira (28) e no sábado (1º), ele desfila com o Bloco Vumbora, criado no início da sua carreira solo, em 2014. Já o tradicional Camaleão, com mais de 40 anos de história, sai comandado pelo artista no domingo (esgotado), na segunda (domingo) e na terça.

Como se não fosse o suficiente, os fãs de Bell ainda poderão acompanhá-lo no conforto do Camarote Club (domingo), do Camarote Villa (segunda) e do Camarote Brahma (terça). Serão, ao todo, 9 shows em 6 dias.

"Sem dúvida, é uma época do ano especial para mim enquanto baiano e enquanto artista conectado ao Carnaval. Cantar em casa, nas ruas da minha cidade, sempre teve e sempre terá uma energia única. Fico muito feliz de seguir fazendo o que mais amo, meu trabalho e o que me move", celebrou o artista, que não descansa depois da folia.

Já no dia 6 de março, após a Quarta-feira de Cinzas, Bell comanda o Carnaporto, em Porto Seguro, antes de seguir, no dia 7, para o Rio de Janeiro, no Camarote Allegria, durante o Desfile das Campeãs.

Confira a agenda completa: @bellmarques.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário