Michel Telles

Blogueira sem CNH se envolve em acidente

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Blogueira sem CNH se envolve em acidente

Foto: Instagram

Um acidente de trânsito em Brasília envolvendo o carro conduzido por uma jovem que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH) trouxe sequelas graves para o motorista do veículo atingido. O caso ocorreu em 13 de dezembro e é investigado pela Polícia Civil (PCDF).  Naquele dia, o empresário Victor Nicoleto, 39 anos, dirigia no Eixo L, altura da 216 Norte, quando seu carro foi acertado pelo de Gabriela Kummel, 18. Na hora, ele só sentiu dores no peito, porém, cinco dias depois, conforme laudo médico ao qual o site brasiliense Metrópoles teve acesso, o motorista sofreu isquemia, ficou internado e quase perdeu a vida. Victor estava com a esposa, o filho de 3 anos e a babá na hora da colisão. Ele ficou no local do acidente, enquanto os parentes e a funcionária foram levados ao hospital. Nesse momento, descobriu que Gabriela não tinha habilitação e que havia diversas latas de cerveja no veículo da jovem. “Ela entrou no Eixinho de uma vez e bateu na lateral do meu carro. Eu estava a 60km/h. Na hora, só senti uma dor no peito, depois vieram as consequências. A motorista estava muito alterada, se recusou a fazer o bafômetro. Eu quase morri e, até agora, nem depoimento ela prestou. A jovem foi retirada do local do acidente e não se responsabilizou por nada”, disse Victor ao site Metrópoles.                                             Até a véspera de Natal, 24 de dezembro, o empresário estava internado. Segundo laudo médico, após angioressonância magnética cervical, verificou-se que a veia carótida de Victor ficou obstruída devido ao trauma.                                                                   

Gabriela Kümmel não prestou depoimento na delegacia nem após o acidente. Ela foi liberada pela Polícia Militar depois de sua mãe chegar ao local da colisão: a jovem alegou dores e recebeu permissão dos PMs para ir ao médico.

Depois disso, Victor afirmou não ter tido mais contato com a família da condutora inabilitada.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário