Blogueiras presas em pousada de luxo em Jaguaribe são liberadas após audiência de custódia
Mulheres acompanhavam dois homens que morreram durante troca de tiros com a polícia

Foto: Reprodução/Instagram
As influenciadoras Laylla Cedraz e Adrian Grace, que haviam sido presas ao tentarem fugir da pousada Paraíso Perdido, em Jaguaripe, após troca de tiros, foram soltas após audiência de custódia, na tarde desta terça-feira (12). No carro em que estavam foi encontrado 1 kg de cocaína.
O caso aconteceu na tarde da última segunda-feira (11). Após receber denúncias de que dois homens estariam armados no local, a polícia invadiu a pousada e foi recebida a tiros. O confronto levou à morte de dois homens, Felipe Augusto Machado, 28, conhecido como Batoré, e Agnaldo Leite da Silva Neto, 29, conhecido como Neto Talisca. Felipe era namorado de Laylla, que um dia antes havia feito uma declaração em seu instagram ao lado do rapaz.
Segundo os agentes, Agnaldo era fugitivo e tinha sido preso acusado de tráfico de drogas. As influenciadoras tentaram fugir da pousada, mas foram encontradas e presas na delegacia de Santo Antônio de Jesus. A audiência aconteceu no Fórum de Nazaré, a 24,4 km de Jaguaripe.
Pousada Paraíso Perdido
A pousada situada no baixo sul da Bahia tem tido relação com situações deste tipo desde o ano passado. Em fevereiro, o dono do estabelecimento, Leandro Troesch, foi encontrado morto em um dos quartos da pousada. Dias depois, um funcionário de Leandro também foi morto a tiros em Camassandi. Marcel Vieira, ou Billy, como era conhecido, era considerado peça chave para entender a morte do patrão.
A esposa de Leandro, Shirley Figueiredo, fugiu da pousada enquanto aconteciam as investigações e é considerada foragida da Justiça.