• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Bode, gato e até alienígena: veja 5 casos de pessoas que 'desistiram' de ser adultos humanos
Mundo

Bode, gato e até alienígena: veja 5 casos de pessoas que 'desistiram' de ser adultos humanos

Homem que quis se transformar em cachorro viralizou na última semana

Por Da Redação
Ás

Bode, gato e até alienígena: veja 5 casos de pessoas que 'desistiram' de ser adultos humanos

Foto: Reprodução/Redes sociais

Após gastar R$ 72 mil em uma fantasia hiper-realista de um cachorro, um youtuber japonês viralizou nas redes sociais na última semana. Vídeos do primeiro passeio dele na rua com a roupa circularam por toda a internet.

Só que, apesar de curioso, o caso dele não é o único inusitado: outras pessoas já resolveram adotar “identidades” curiosas. Conheça alguns casos que chamaram a atenção online.

Alienígena

O francês Anthony Loffredo, de 34 anos, passou por vários procedimentos cirúrgicos com o intuito de se “transformar” em um alienígena. Ele fez a bifurcação da língua, abertura de orifício do queixo, retirada de parte do nariz e das orelhas, remoção de parte do lábio superior, implantes cutâneos diversos e chegou até a remover os dedos.

Gata

Kat Lyons, de 33 anos, relatou que sempre foi apaixonada por felinos, mas que, depois de um tempo, passou a se enxergar como um deles. Ela trabalhava para um rancho em Colorado, no Estados Unidos, chamado “Cat Girl Manor”. Lá, as mulheres se fantasiam de gatas para atender a fetiches de clientes. Foi no local que ela descobriu que outras pessoas também se identificam como “gata” e então passou a se sentir à vontade para usar as orelhas e garras em público.

Bode

Em 2014, o designer gráfico Thomas Thwaites, aos 33 anos, resolveu investir em um projeto que já tinha há muito tempo: o de se tornar um bode por alguns dias. Na época, o britânico desenvolveu próteses especiais para mãos e pés e passou três dias em meio aos bodes, que, curiosamente, passaram a tratá-lo como um dos seus. A atividade foi definida por ele como as “férias da humanidade”.

Criança

Foi ao lucrar 230 libras em 2018 (cerca de R$ 1,4 mil na cotação atual) criando conteúdo online para a Comunidade de Adultos e Amantes de Fraldas (ABDL, sigla em inglês), que Paigey Miller, de 27 anos, resolveu aderir de vez ao estilo de vida “infantil”. Em entrevista ao “Mirror”, ela disse que as pessoas com quem ela convivia, inclusive, não estranharam seu novo modo de vida.

Bebês

Na Tailândia, a babá Rose também surpreendeu ao decidir cuidar de adultos que querem voltar a ser bebês. Nas redes sociais, ela contou que teve a ideia após ler histórias sobre isso e acabou indo atrás para ver como funcionava. Ela explicou que seu trabalho envolve ações que vão além do cuidado básico e entram no campo da educação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário