Boletim médico aponta estabilidade no quadro de saúde de Jair Bolsonaro
Ex-presidente permanece sob cuidados médicos em Natal

Foto: Reprodução
O Hospital Rio Grande, em Natal (RN), divulgou nesta sexta-feira (11) um boletim médico sobre o estado de saúde do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). Segundo a unidade, ele deu entrada com distensão abdominal e dores, sendo prontamente atendido pelas equipes médica e cirúrgica.
Bolsonaro permanece hospitalizado, com sinais vitais estáveis, recebendo hidratação venosa, antibióticos preventivos e passando por exames laboratoriais. Estão previstos exames de imagem com contraste para aprofundar a avaliação clínica.
O ex-presidente passou mal durante um compromisso em Santa Cruz, no interior do estado, e foi transferido para Natal em um helicóptero disponibilizado pelo governo estadual. De acordo com os médicos, ele está orientado e sem dores após receber analgesia. A depender dos resultados, poderá ser cogitada uma possível transferência para outro centro médico, em decisão conjunta com a família.
O vereador Carlos Bolsonaro (PL) informou que o pai foi sedado para exames no hospital do interior, mas seguiu lúcido no trajeto até a capital potiguar.