• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bolsonaristas anunciam perda de seguidores nas redes sociais nesta segunda (14)
Brasil

Bolsonaristas anunciam perda de seguidores nas redes sociais nesta segunda (14)

Internautas não identificaram justificativa para diminuição

Por Juliana Dias, Da Redação
Ás

Bolsonaristas anunciam perda de seguidores nas redes sociais nesta segunda (14)

Foto: Reprodução

Aliados do presidente Jair Bolsonaro anunciaram a perda "sem motivo" de seguidores nas redes sociais nesta segunda (14). O secretário de Cultura do governo, Mário Frias, disse ter milhares de seguidores eliminados do perfil. "Isso só mostra a necessidade de regras públicas de controle, que garantam a liberdade e os direitos dos nossos cidadãos. No Brasil existe uma Constituição, ela não se dobrará para os interesses de grandes empresas", opinou.

O deputado federal Carlos Jordy (PSL-RJ) também comentou que "algo muito estranho" aconteceu no twitter dele: " Até algumas horas atrás eu estava com 488 mil seguidores e, repentinamente, caiu para 475 mil. [O] Twitter está retirando meus seguidores ou excluindo contas em massa?", questionou.

O ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub, passou pelo menos e perdeu 10 mil seguidores. O irmão de Abraham e ex-assessor da Presidência da República, Arthur Weintraub, fez a mesma denúncia. "Segunda vez que o twitter proporciona esse tipo de demonstração de pluralidade. Plataforma bolivariana. Em comparação com isentões e socialistas, eles não perderam, mas ganharam seguidores", comentou sem detalhar.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário