• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bolsonaro afirma que alguns brasileiros viveram ditadura durante pandemia da Covid-19
Brasil

Bolsonaro afirma que alguns brasileiros viveram ditadura durante pandemia da Covid-19

Candidato à reeleição da Presidência da República criticou condução de governadores e prefeitos

Por Emilly Lima
Ás

Bolsonaro afirma que alguns brasileiros viveram ditadura durante pandemia da Covid-19

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste domingo (24), durante o lançamento do Partido Liberal à reeleição da Presidência da República nas eleições de outubro deste ano, que alguns brasileiros experimentaram o que é viver em uma ditadura durante a pandemia da Covid-19. Segundo ele, nem todos os governadores e prefeitos conduziram bem o período.

"A condução do combate à Covid, pode decisão judicial, passou a ser de governadores e prefeitos. Alguns conduziram muito bem. Outros, nem tanto. Esses nem tanto fizeram com que vocês experimentassem um pouquinho do que é uma ditadura, mandando ficar em casa, mandando a sua força policial prender surfistas, prender mulheres em praça pública, prender pequenos comerciantes que tinham colocado um carrinho em uma esquina porque ele precisava alimentar a sua família. E também, mandaram fechar igrejas e templos religiosos. Nem em guerra se fecha uma igreja ou um templo religioso", afirmou o presidente.

A declaração foi feita no Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, para mais de 10 mil apoiadores presentes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário