• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro afirma que pretende comparecer ao Congresso para a sanção da PL que aumenta o prazo da CNH

Bolsonaro afirma que pretende comparecer ao Congresso para a sanção da PL que aumenta o prazo da CNH

"Isso é muito bem vindo junto aos caminhoneiros, aos motoristas de ônibus, táxis e aplicativos, entre outros", registrou em discurso

Por Juliana Dias
Ás

Bolsonaro afirma que pretende comparecer ao Congresso para a sanção da PL que aumenta o prazo da CNH

Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro adiantou nesta terça-feira (30) que pretende comparecer na próxima semana ao Congresso Nacional para a sanção do Projeto de Lei aumenta o prazo da Carteira de Habilitação no Brasil.

"Se Deus quiser estarei, na semana que vem, lá no nosso Congresso Nacional sancionando o projeto de Lei que altera o Código Nacional de Trânsito, onde a carteira de motorista passa da validade de cinco para dez anos, bem como a majoração do número de pontos para perder a carteira de 20 para 40. Isso é muito bem vindo junto aos caminhoneiros, aos motoristas de ônibus, táxis e aplicativos, entre outros", registrou em discurso no Palácio do Planalto.

Bolsonaro também adotou um tom de aproximação do Congresso: "Se Deus quiser, em outros momentos estaremos juntos para o bem de todo nós", complementou.

Sem falar especificamente sobre a polêmica que envolveu a indicação de Carlos Alberto Decotelli ao ministério da Educação, Bolsonaro ainda falou que está satisfeito com a totalidade da equipe de ministros de seu governo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário