Política

Bolsonaro afirma que Zambelli o traiu ao fazer acordo com Moraes, diz colunista

Recentemente, deputada criticou o ex-presidente e baixou a guarda diante ministro

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro afirma que Zambelli o traiu ao fazer acordo com Moraes, diz colunista

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) disse a interlocutores próximos que foi traído pela deputada federal Carla Zambelli (PL-SP), segundo informações da colunista da Folha de S. Paulo, Mônica Bergamo. Bolsonaro acredita que a parlamentar fez um acordo com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, para retornar às redes sociais e se ver livre da ameaça de ser presa.

Em recente entrevista ao jornal, a deputada baixou a guarda diante de Moraes e confirmou que procurou o ministro com a intenção de distensionar a relação. Ainda de acordo com informações da coluna, Bolsonaro teve certeza de que foi traído por Zambelli no dia 6 de fevereiro, quando leu a notícia de que o magistrado tinha permitido que Zambelli reativasse suas redes, então suspensas por ordem da Corte.

Em um primeiro momento, a constatação de Bolsonaro pareceu exagerada a seus amigos e auxiliares com quem mantém contato direto. Porém, na entrevista, a deputada criticou Bolsonaro e disse, por exemplo, que a prioridade dela agora não é mais defender o ex-presidente, e sim atacar o presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário