Bolsonaro apresenta "boa evolução clínica" e se mantém "orientado", diz novo boletim médico
Presidente está internado na UTI após uma cirurgia para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal.

Foto: Reprodução/Instagram/Michelle Bolsonaro
Jair Bolsonaro (PL) apresenta "boa evolução clínica" e se mantém "orientado" e "sem dor". A informação consta em um boletim médico divulgado pelo DF Star no fim da tarde desta segunda-feira (14), um dia após o ex-presidente passar por uma cirurgia abdominal de 12 horas.
Segundo o documento, compartilhado pela ex-primeira-dama, Michelle, o ex-presidente segue em tratamento na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e sem previsão de alta.
Ainda de acordo com o boletim, o ex-presidente encontra-se em “pós-operatório de cirurgia de lise de extensas bridas e reconstrução de parede abdominal”.
O ex-presidente foi hospitalizado na última sexta-feira (11), na cidade de Santa Cruz, no Rio Grande do Sul, após sentir fortes dores no abdômen. No sábado (12), Bolsonaro foi transferido para o Hospital Nova Star DF e passou por uma cirurgia de 12 horas para liberar aderências intestinais e reconstruir a parede abdominal.
Leia abaixo a íntegra do boletim médico: