• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Bolsonaro atualiza perfil no Twitter e informa: ‘Em breve, de volta a campo’

Bolsonaro atualiza perfil no Twitter e informa: ‘Em breve, de volta a campo’

Novo boletim informa que o presidente passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro atualiza perfil no Twitter e informa: ‘Em breve, de volta a campo’

Foto: Reprodução/Twitter

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) atualizou o perfil dele no Twitter nesta sexta-feira (16), postando uma foto no hospital Vila Nova Star, em São Paulo. Na legenda, o presidente escreveu: "Em breve, de volta a campo, se Deus quiser! Muito fizemos, mas ainda temos muito a fazer pelo nosso Brasil! Obrigado pelo apoio e orações. Um forte abraço a todos!". 

Em novo boletim médico divulgado nesta sexta-feira, a equipe que acompanha a internação do presidente afirmou que ele "passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente", mas ainda não tem previsão de receber alta hospitalar. "O Hospital Vila Nova Star informa que o Senhor Presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, passa bem e permanece evoluindo satisfatoriamente, com a conduta médica inalterada. O Presidente segue sem previsão de alta hospitalar", diz a nota assinada pelos médicos Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo, Ricardo Camarinha, Leandro Echenique, Antonio Antonietto e Pedro Henrique Loretti.

Bolsonaro foi internado na madrugada de quarta-feira (14), em Brasília, após apresentar dores abdominais. Nos últimos dias, o presidente também vinha apresentando quadros de soluços, que atrapalharam inclusive alguns de seus discursos oficiais. O cirurgião gástrico Antônio Macedo, médico de Bolsonaro, decidiu transferi-lo para São Paulo e, no começo da noite de quarta, o chefe do Executivo deu entrada no Hospital Vila Nova Star, na capital paulista, onde segue internado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário