Brasil

Bolsonaro comenta situação de Witzel com apoiadores

Governador do Rio foi afastado por 180 dias pela justiça

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro comenta situação de Witzel com apoiadores

Foto: Reprodução/Sagres 730

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) comentou nesta sexta-feira (28) sobre a situação do Rio de Janeiro, após o afastamento do governador Wilson Witzel (PSC). Enquanto cumprimentava apoiadores no Palácio da Alvorada, um deles se identificou como carioca. Bolsonaro, então, perguntou se ele estava acompanhando o noticiário. 

"Rio está pegando ... Pegou hoje. Está sabendo do Rio hoje? Governador já ... Quem é teu governador?", questionou o presidente. Após o homem dizer que o governador agora é "o vice", em referência ao vice-governador Cláudio Castro, que assume o cargo, o presidente respondeu "Está acompanhando".

Wilson Witzel foi afastado do cargo pelo período de 180 dias, por determinação do ministro Benedito Gonçalves, do STJ (Superior Tribunal de Justiça). Gonçalves também autorizou diligências que estão sendo cumpridas pela PF (Polícia Federal).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.