Bolsonaro confirma retorno ao Brasil no dia 30 de março

Em entrevista, presidente também negou querer manter joias da Arábia no acervo pessoal

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro confirma retorno ao Brasil no dia 30 de março

Foto: Reprodução/Record TV

O ex-presidente Jair Bolsonaro participou de um evento, nessa quarta-feira (22), em uma faculdade da Flórida, com a presença de líderes e empresários americanos e brasileiros. No local, ele revelou, em entrevista, que estará de volta ao Brasil já na próxima semana, no dia 30 de março.

"Vou voltar para trabalhar no PL, dar força ao presidente do partido, Valdemar da Costa Neto, e rodar pelo Brasil para fazer política. A gente pretende continuar levando a bandeira do conservadorismo pelo país, como fizemos nos últimos quatro anos. Meu governo teve erros, mas teve muito mais acertos", detalhou ele, à Record TV.

Bolsonaro também comentou sobre a invasão à Praça dos Três Poderes, no dia 8 de janeiro. "Tenho acompanhado as tratativas sobre o episódio, mas pelo que meu grupo já apurou, foi uma armadilha da esquerda para culpar o nosso lado. Tanto que o presidente Lula é contra a criação da CPMI para investigar mais a fundo o caso", disse ele.

Já sobre as joias enviadas pela Arábia Saudita, Bolsonaro garantiu que não tinha intenção de mantê-las no acervo pessoal. "Eu só tomei conhecimento da existência dessas joias um ano depois e minha esposa, Michelle, só soube pela imprensa, ela não tem mada a ver com isso. Já as joias, que estão comigo, eu já disse que estou à disposição para entregar quando quiserem", afirmou.

Bolsonaro também assegurou que irá entregar as armas que ainda estão com ele à Polícia Federal.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário