• Home/
  • Notícias/
  • Política/
  • Bolsonaro critica Moraes pela suspensão dos inquéritos abertos para investigar institutos de pesquisa
Política

Bolsonaro critica Moraes pela suspensão dos inquéritos abertos para investigar institutos de pesquisa

Bolsonaro ainda insinuou que há um complô entre a chapa Lula-Alckmin e Moraes contra ele

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro critica Moraes pela suspensão dos inquéritos abertos para investigar institutos de pesquisa

Foto: Reprodução/ PR

Em entrevista ao podcast Paparazzo Rubro-Negro nesta sexta-feira (14), o Jair Bolsonaro (PL) criticou o presidente do TSE, Alexandre de Moraes, pela suspensão dos inquéritos abertos pela Polícia Federal (PF) e pelo Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) para investigar institutos de pesquisa. 

“Começou aí o Cade e a PF a investigar institutos de pesquisa. O que ele [Moraes] fez? Não pode investigar. Ou seja, institutos vão continuar mentindo, e nessas mentiras quantos votos não arrastam pro outro lado. Geralmente, vota em quem tá ganhando, 3, 4 milhões de votos”, afirmou Bolsonaro.

O presidente voltou a insinuar que há um complô entre a chapa Lula-Alckmin e Moraes contra ele.

“Olha bem, Alexandre de Moraes, o seu candidato não é o Lula, o seu candidato é o Alckmin. Você foi secretário de Segurança com o Alckmin quando ele era governador. Nós sabemos para quem ele advogava no passado. E a verdade é que não é o Alckmin com o Lula, é o Alexandre de Moraes com o Lula.”

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário