Vídeo: Bolsonaro critica senador que gravou sem autorização conversa sobre CPI

Flávio Bolsonaro fará uma representação contra Jorge Kajuru por quebra de decoro parlamentar

Por Da Redação
Ás

Vídeo: Bolsonaro critica senador que gravou sem autorização conversa sobre CPI

Foto: Reprodução/Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro criticou o senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) por ter gravado e divulgado uma conversa entre os dois. Na conversa, publicada ontem (11), o presidente defende que a CPI da Covid também investigue os governadores e prefeitos, e não apenas o governo federal.

"Eu fui gravado em uma conversa telefônica, está certo? A que ponto chegamos no Brasil. Gravado", reclamou Bolsonaro, em conversa com apoiadores no Palácio da Alvorada. 

Bolsonaro ainda disse que a gravação só poderia ser feita mediante de uma permissão judicial. Por outro lado, ele afirmou que a conversa foi mais extensa e que o senador podia divulgar tudo. "Não é vazar. É te gravar. Gravação só com autorização judicial. Gravar o presidente e divulgar ... E outra, só para controle, falei mais coisa naquela conversa. Pode tudo divulgar, da minha parte", disse. 

Para defender o pai, o senador Flávio Bolsonaro fará uma representação no Conselho de Ética do Senado contra Kajuru. Ele alega que o político precisa ser punido por quebra de decoro parlamentar ao tornar público uma conversa feita com o presidente por telefone. 

Ao GLOBO, Kajuru afirmou que divulgou o diálogo porque se tratava de um assunto público.  
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário