Bolsonaro diz que ‘pessoal da esquerda’ coloca fogo na bandeira nacional

Em entrevista, presidente reforçou apreço pela flâmula

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro diz que ‘pessoal da esquerda’ coloca fogo na bandeira nacional

Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou no último sábado (13), durante entrevista ao podcast do jornalista Rica Perrone, que "é comum” ver militantes da esquerda queimarem a bandeira nacional e profanarem símbolos religiosos. Na ocasião, ele reforçou seu apreço pela flâmula. 

“Eu respeito a bandeira nacional. O pessoal da esquerda é comum você ver botar fogo na bandeira nacional e fazer com que os símbolos religiosos sejam profanados. Do lado de lá, sempre preferiram a cor vermelha, que é associada à ditadura no mundo todo”, afirmou o presidente.

Bolsonaro disse também que cada vez mais os brasileiros estão demonstrando patriotismo usando as cores verde e amarela. “O pessoal para o lado de cá começou a usar mais o verde e amarelo. Mas não tem nada a ver. É comum andar pelo Brasil e quando passamos em região de fazendas, uma em cada três tem uma vara com a bandeira hasteada. Cada vez mais o país está pintado de verde e amarelo. Não é pela Copa, é pelo patriotismo”, disse. “Quando nós chegamos [na campanha de 2018] começou a se usar mais ainda. Logicamente, que o pessoal faz uma relação comigo, mas não tem nada a ver, é de todos nós”, completou Bolsonaro.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário