Bolsonaro encaminha ao Congresso proposta de reforma administrativa

Presidente havia já antecipado anúncio do envio da proposta na última terça (1)

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro encaminha ao Congresso proposta de reforma administrativa

Foto: Marcello Casal Jr./Agência Brasil

O presidente Jair Bolsonaro enviou ao Congresso Nacional a proposta do governo para a reforma administrativa. A mensagem foi publicada em edição da madrugada desta quinta-feira (3) do "Diário Oficial da União" (DOU).

Mensagem nº 504, de 2 de setembro de 2020. Encaminhamento ao Congresso Nacional do texto da proposta de emenda à Constituição que "Altera disposições sobre servidores, empregados públicos e organização administrativa".

Bolsonaro já havia antecipado o anúncio na última terça-feira (1), depois de reunião feita no Palácio do Planalto com ministros e líderes do Congresso.

Também na terça, o presidente e parlamentares presentes destacaram que as decisões governamentais e do Congresso respeitarão a responsabilidade fiscal.

O líder do governo na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), disse em compromisso para seguir com o teto de gastos.

O presidente destacou que a proposta do governo não afetará os atuais servidores públicos, somente aqueles que entrarem no governo depois da aprovação. Porém, Bolsonaro não detalhou sobre as mudanças previstas no projeto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário