Bolsonaro estuda a possível demissão de Mandetta

Ministro da Saúde já informou que não pedirá demissão

Por Da Redação
Ás

Bolsonaro estuda a possível demissão de Mandetta

Foto: Reprodução/Brasil247

O presidente Jair Bolsonaro tem dito aos auxiliares que está de "saco cheio de Mandetta", e que até agora não o demitiu para evitar agudizar a crise provocada pela pandemia do novo coronavírus.

Bolsonaro teme que a demissão do ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, transborde num rompimento definitivo com esse grupo e da opinião pública que representa.

No entanto, o presidente já parece ter um sucessor para o ministro da Saúde, o residente da Anvisa, Antonio Barra Torres, que também é médico da Marinha. 

Segundo o jornal Estado de S.Paulo, o ministro havia deixado claro para Bolsonaro que não pedirá demissão, deixando assim, a responsabilidade do seu afastamento por conta do presidente. 

Além de Mandetta, Bolsonaro também está irritado com o presidente nacional do DEM e prefeito de Salvador, ACM Neto, que tem criticado publicamente a atuação do mandatário do Planalto durante a crise causada pela Covid-19.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário