Bolsonaro lamenta morte de Paulinha Abelha: "Nosso forró sente hoje uma grande perda"
Presidente apontou a cantora como "um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta"
Foto: Reprodução/Redes sociais
Em publicação na noite desta quarta-feira (23), o presidente Jair Bolsonaro (PL) lamentou a morte da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. A artista estava internada desde o dia 11 de fevereiro por complicações renais e não resistiu.
"Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha, um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta. Nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora. Que Deus conforte o coração de todos com seu infinito amor!", publicou o presidente.
- Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha, um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta. Nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora. Que Deus conforte o coração de todos com seu infinito amor!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) February 24, 2022
A cantora foi internada em Aracaju no dia 11 de fevereiro, após sentir dores após uma turnê em São Paulo. Logo, o caso evoluiu para um coma profundo.
A informação da morte de Paulinha Abelha, de 43 anos, foi confirmada pela assessoria de confirmação do Hospital Primavera e pela banda da cantora.